Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Foi acertado no final da tarde desta sexta-feira (19) entre o Sineduc e a Prefeitura um reajuste de 100% no valor do cartão servidor. Com o acordo, o Cartão Servidor passa dos atuais R$ 103,49 para R$ 206,98 a partir da próxima recarga prevista para o mês de junho. Segundo a presidente do Sineduc, Perla de Freitas, o reajuste beneficia principalmente os servidores inseridos nas menores faixas salariais. Leia Mais

 

Dissidio 2016: Termina nesta segunda-feira (10), o prazo para entrega de documentos para abertura de processo.

julho 7, 2017 JurídicoSindical  No comments

Colegas, termina nesta segunda-feira, 10 de julho, o prazo para recebimento e preenchimento de documentação que autoriza o Sineduc a abrir processo individual na justiça requerendo os 11,08% das perdas inflacionárias de 2016.

Poderão ingressar com os processos, todos os trabalhadores municipais de Ribeirão Pires que deverão ser associados ao sindicato, devendo apresentar no ato, cópias do RG, CPF, Holerites (abril, maio e junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2016 e os de janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho e julho de 2017), comprovante de residência e preencher no Sineduc documentação (Kit Jurídico).

Os servidores não associados poderão preencher a sua ficha de sindicalização no ato da entrega da documentação obrigatória.

O Sineduc conta com um competente departamento jurídico que em dezembro de 2016 ingressou com um lote de ações individuais e a justiça já proferiu as suas primeiras decisões dando ganho de causa aos trabalhadores.

Para obter maiores informações, os interessados deverão se dirigir pessoalmente ao Sineduc, localizado na Avenida Fortuna, 316 – Centro – Ribeirão Pires – Telefones: (11) 4825-5022 e 4824-5578.

Deixe uma resposta