Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Foi acertado no final da tarde desta sexta-feira (19) entre o Sineduc e a Prefeitura um reajuste de 100% no valor do cartão servidor. Com o acordo, o Cartão Servidor passa dos atuais R$ 103,49 para R$ 206,98 a partir da próxima recarga prevista para o mês de junho. Segundo a presidente do Sineduc, Perla de Freitas, o reajuste beneficia principalmente os servidores inseridos nas menores faixas salariais. Leia Mais

 

Mais uma vitória! Saíram decisões favoráveis ao pagamento do Dissídio 2015/2016!

maio 9, 2017 Jurídico  One comment

No mês de dezembro passado, o departamento jurídico do Sineduc ingressou com diversas ações individuais para seus associados, visando assegurar a reposição das perdas inflacionárias do período de 2015/2016, acumulada em 11,08%.

Somente agora as ações começaram a ser julgadas, e, já obtivemos 100% de sucesso!

A divulgação do resultado foi feito na manhã desta terça-feira (09), onde colegas tiveram seus processos julgados  em 1ª Instância e a Prefeitura de Ribeirão Pires foi condenada a pagar o reajuste salarial atrasado e também os valores retroativos a maio de 2016, corrigidos.

“Vale ressaltar que com certeza a Administração recorrerá desta decisão, que irá então para julgamento em 2ª Instância, mas temos absoluta convicção da justiça de nosso pleito e de que seremos vitoriosos em todas as Instâncias da justiça, garantindo assim o pagamento do que é nosso por direito!” disse Perla de Freitas.

Segundo ainda Perla, “Estas primeiras vitórias, nos mostram que não podemos esmorecer frente às dificuldades, devemos perseverar. Nossa expectativa é de que nos próximos dias, outros processos sejam julgados”, concluiu.

One comment to Mais uma vitória! Saíram decisões favoráveis ao pagamento do Dissídio 2015/2016!

  • Fernando Araujo de Morais  says:

    BOA NOITE.

    MUITO IMPORTANTE ESSA INFORMAÇÃO SOBRE A REPOSIÇÃO SALARIAL DO ANO ANTERIOR, PORÉM JÁ ESTAMOS EM MAIO E AINDA NÃO TIVEMOS NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE AS NEGOCIAÇÕES PARA ESSE ANO.

Deixe uma resposta