Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Foi acertado no final da tarde desta sexta-feira (19) entre o Sineduc e a Prefeitura um reajuste de 100% no valor do cartão servidor. Com o acordo, o Cartão Servidor passa dos atuais R$ 103,49 para R$ 206,98 a partir da próxima recarga prevista para o mês de junho. Segundo a presidente do Sineduc, Perla de Freitas, o reajuste beneficia principalmente os servidores inseridos nas menores faixas salariais. Leia Mais

 

Prefeitura de Ribeirão Pires abre processo seletivo para professores temporários.

abril 26, 2017 Sindical  No comments

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires abriu as inscrições para a seleção pública de contratação temporária de Professor A, Professor B e Professor de Desenvolvimento Infantil para o ano de 2.017.

As inscrições acontecem nos dias 08, 09, 10 e 11 de maio de 2.017, na sede da Secretaria de Educação. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento dos filhos menores, documentos de comprovação da certificação/habilitação conforme os requisitos necessários para a inscrição pretendida, assim como demais certificações e pontuações de tempo de magistério.

Segundo a prefeitura “a relação com os inscritos será encaminhada para publicação no Diário Oficial do Município em 17/05/2017, e divulgada na sede da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia na mesma data, cabendo um dia útil (19/05/2.017) para recurso, a partir da data da publicação. A relação final dos inscritos será divulgada na sede da SEIT e publicada no Diário Oficial do Município de 24/05/2017.

A prova seletiva será realizada no dia 28 de maio 2017, às 9:00 horas para Professor A e Professor de Desenvolvimento Infantil; e às 13:00 horas para Professor B, na Escola Municipal Engenheiro Carlos Rohm I, localizada à Rua Primeiro de Maio, 170 – Jardim Itacolomy – Ribeirão Pires.

Para saber mais, clique aqui.

Deixe uma resposta