Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Foi acertado no final da tarde desta sexta-feira (19) entre o Sineduc e a Prefeitura um reajuste de 100% no valor do cartão servidor. Com o acordo, o Cartão Servidor passa dos atuais R$ 103,49 para R$ 206,98 a partir da próxima recarga prevista para o mês de junho. Segundo a presidente do Sineduc, Perla de Freitas, o reajuste beneficia principalmente os servidores inseridos nas menores faixas salariais. Leia Mais

 

Prefeitura muda endereço para prova de contratação de professores temporários.

maio 25, 2017 Sindical  No comments

A prefeitura de Ribeirão Pires, através de edital, comunica a alteração do local de provas para a contratação de professores A, B e PROFESSOR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL, conforme segue abaixo a publicação oficial.

ADENDO DO EDITAL PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR A, PROFESSOR B E PROFESSOR DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL PARA O ANO DE 2.017. A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, tendo em vista o grande número de inscritos para a prova de contratação de Professores A, Professores B e Professor de Desenvolvimento Infanti (PDI), promoverá a aplicação das referidas provas nas Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP/Uniesp), localizada na Avenida Coronel Oliveira Lima, nº 3345, Parque Aliança – Ribeirão Pires – S.P. Os horários seguem os mesmos do Edital 002/2017: Professor A e Professor de Desenvolvimento Infantil, às 09h e Professor B, às 13h. Os portões serão abertos às 08:30h e 12:30h, sendo fechados 10 minutos antes do início das provas. A relação da pontuação geral dos candidatos será encaminhada para publicação no Diário Oficial do Município, na página www.ribeiraopires.sp.gov.br e será divulgada na sede da SEIT, no dia 08 de junho de 2.017. Caberá recurso de um dia útil (09 de junho de 2.017). A relação da pontuação final dos candidatos será encaminhada para publicação no dia 19 de junho de 2.017, também nos veículos acima citados. Ribeirão Pires, 18 de maio de 2.017. Flávia Regina Banwarte e Silva, Secretária de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia.
Para saber a relação dos inscritos clique aqui

Deixe uma resposta