Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Foi acertado no final da tarde desta sexta-feira (19) entre o Sineduc e a Prefeitura um reajuste de 100% no valor do cartão servidor. Com o acordo, o Cartão Servidor passa dos atuais R$ 103,49 para R$ 206,98 a partir da próxima recarga prevista para o mês de junho. Segundo a presidente do Sineduc, Perla de Freitas, o reajuste beneficia principalmente os servidores inseridos nas menores faixas salariais. Leia Mais

 

Professores se reúnem em assembleia e debatem ações.

agosto 10, 2017 Sindical  2 comments

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (09), a categoria aprovou calendário de mobilização da Campanha Salarial, o qual inclui atividades diversas que serão oportunamente divulgadas.

“A nossa assembleia, realizada na noite de ontem, foi de grande êxito. Pudemos contar com expressiva participação dos trabalhadores, que na oportunidade, demonstraram toda a sua indignação com o não pagamento do Piso Nacional Docente e do Dissídio e apresentaram sugestões para futuras ações do Sineduc”, avaliou a presidente do Sineduc, Perla de Freitas.

#Prefeito, pague o Piso e o Dissídio!! É Lei!

2 comments to Professores se reúnem em assembleia e debatem ações.

  • Marlei  says:

    Resumindo? Vamos continuar trabalhando sem receber o q tem atrasado q e por lei.

  • Luiz S. Silva  says:

    A Administração Municipal está chamando os munícipes com impostos atrasados para que regularizem suas dívidas. O funcionalismo Público convoca a Administração Pública para que esta pague os débitos atrasados para os mesmos (Dissídios e Piso Nacional)

Deixe uma resposta