Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Sineduc avança nas negociações e conquista 100% a mais no valor do Cartão Servidor. Negociações continuam.

Foi acertado no final da tarde desta sexta-feira (19) entre o Sineduc e a Prefeitura um reajuste de 100% no valor do cartão servidor. Com o acordo, o Cartão Servidor passa dos atuais R$ 103,49 para R$ 206,98 a partir da próxima recarga prevista para o mês de junho. Segundo a presidente do Sineduc, Perla de Freitas, o reajuste beneficia principalmente os servidores inseridos nas menores faixas salariais. Leia Mais

 

Sineduc realiza reunião com vereadores

julho 10, 2017 Sindical  No comments

 

No início do mês de abril de 2017, o Sineduc realizou uma reunião com os 17 vereadores de Ribeirão Pires para tratar de questões referentes a legislação que trata dos servidores municipais, contratos, assédio moral e outros assuntos.

Em nova visita no início de julho, desta vez ao presidente Rubão Fernandes, a presidente do Sineduc informou-o sobre a situação de morosidade na negociação do pagamento do piso docente e da recomposição das perdas inflacionárias de todos os servidores. Na ocasião, foi solicitado o apoio da Câmara para resolver esta situação.

“É de fundamental importância sensibilizar o prefeito, a fim de que o mesmo agilize o processo do dissídio e coloque à disposição da Câmara, para que os vereadores possam votar com urgência”, disse Perla.

O presidente da Casa de Leis, vereador Rubão Fernandes, receptivo aos pleitos, se colocou à disposição dos trabalhadores para o que for necessário, ao mesmo tempo em que afirmou que os servidores públicos municipais devem ser valorizados.

Deixe uma resposta